Aí, tô enrolada!!! Para aqueles que já me conhecem vão perguntar: "E qual a novidade disso?"
Bem, a novidade é o acontecimento de uma quase de-evolução emocional. SIM!!! Depois de algum tempo de equilíbrio extremo, chegou novamente minha hora de pirar... E o pior de tudo, por recursos antigos. Caramba!!! Nunca vi alguém mais obsessiva do que eu. PUTZ!!! To vendo que esse ano vai ser FOD... Não estou falando necessariamente de obsessões antigas... se bem que essa é, mas antes não me era reconhecidamente uma obsessão... Não sei o que meus amigos psicólogos diriam de perceber obsessões antigas querendo que elas se concretizem... Como já falei acima: "Tô enrolada!!!"
Não vou citar nomes aqui porque, apesar de a maioria das pessoas com quem convivo não saberem de quem estou falando, sei que meus melhores amigos sabem quem é, mesmo que não atinem na hora. Resta comentar que conhecer o ser há tempos e que é meio da família e que a situação foi suficiente pra quase arrasar com uma das melhores festas de casamento que já fui. Mas venhamos e convenhamos, o final da noite ao menos fez valer o transtorno. Assim como a noite antes dessa fatídica...
Afinal, ter a sensação de ter a cintura pegando fogo onde dedos encostaram, antes de ir dormir, não é nada mau... hehehehe!!! E ter ido dormir pelo mesmo motivo também, afinal, conheço as minhas limitações.
SERÁ QUE AGORA SAIO DO MEU EIXO?
acho que não...
bjos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário